quinta-feira, 19 de julho de 2012

Capuccino Caseiro

Olá meus amores muito frio por ai? Aqui está um gelo só, mas amo o inverno me faz um bem danado rsrs,particularmente é a época do ano que mais gosto, é bom para,  ler um bom livro, assistir um filminho com a família, acho que nos  mulheres ficamos mais bonitas e elegantes no inverno, sem contar os pratos saborosos e um  capuccino bem quentinho pra esquentar o final da tarde.

Sempre faço capuccino caseiro no inverno essa bebida não pode faltar em casa, quer fazer também? você vai precisar de...

Capuccino Caseiro

10 colheres (de chá) de café solúvel
2 xícara (de chá) de leite em pó instantâneo
4 colheres (de sopa) de chocolate em pó
8 colheres (de sopa) de açúcar
1 colher (de chá) de bicarbonato de sódio
2 colheres (de chá) de canela em pó

Modo de Preparo

Misture todos os ingredientes, e coloque em um recipiente fechado.


Tenho certeza que vão adorar, se fizer me conta ? Meninas estou muito feliz, Deus tem sido muito bom pra mim, tem ouvido minhas orações.

Um beijo no coração, um ótimo final de semana, estou devendo muitas visitas, vou coloca-las em dia, as vezes não dá tempo de comentar mas estou sempre ligada as novidades de vocês.


Beijo grande um uta enorme!

Valquíria Cristina



" Porque eis que passou o inverno; a chuva cessou; e se foi; aparecem as flores na terra, o tempo de cantar chega, e a voz da rola ouve-se em nossa terra;" Cantares 2- 11-12

2 comentários:

  1. OLÁ AMIGA QUANTO TEMPO ESTAVA COM SAUDADES, ESTOU COM POUCO TEMPO PARA COMENTAR NOS BLOGS. MEU SOGRO DEU UM AVC E ESTÁ MORANDO NA MINHA CASA TEM SIDO UMA CORRERIA, MAS GLÓRIA A DEUS POIS TUDO ESTÁ NO CONTROLE DELE. QUANTO AO SEU CAPUCCINO PEGUEI A RECEITA E LEVEI PARA O MEU CANTINHO DE RECEITAS DANDO OS DEVIDOS CRÉDITOS É CLARO. QUE A PAZ DO SENHOR CONTINUE REINANDO NA SUA VIDA E NO SEU LAR.
    http://asreceitasvirtuaisdanilce.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Val,
    Que saudades de você heim.
    Nossa pra mim o frio está demais, poderia já acabar mas...
    Amo capuccino, vou tentar fazer essa sua receita.

    Beijinhos

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita fico muito feliz em ler o seu comentario.