sexta-feira, 27 de maio de 2011

MIMOS PARA CASA

Oieee meninas,como estão?? Essa semana me atrevi a fazer umas abóboras alguns também chamam de moranga...


O Pap eu peguei aqui no blog da Cinaria Mendes claro que não ficou linda como a dela mas devagar eu chego lá ne? Hum esta com um cheirinho delicioso de canela...


Finalmente encontrei as canecas que tanto queria, estava maluquinha para achar canecas de poás  acho linda, comprei também uma com flores


Agora só falta achar as pretas de bolinha branca rsrsr, não adianta mulher quando coloca alguma coisa na cabeça já viu né? rsrsr (minha cidade é minuscula e quase não escontra rsrs)



Comprei também esse vidro...


Dei uma mudada nele para colocar as minhas colheres de pau que amo...Colei com termolina leitosa uma figura para decoupagem e fiz um laço com ráfia ou (palha da costa)



E tudo tão baratinho e deixa nosso lar mais fofo, com coisinhas bem simples, para mim que não precisa ser nada caro que custa absurdos, mas com coisinhas que gostamos vamos dando mais vida a nossa casa. Não acham?

Desejo um final de semana lindo com muitas bênçãos no lar de vocês ok?

beijinhos no coração

Valquíria Cristina


"Antes sede bondosos uns para com os outros, compassivos, perdoando-vos uns aos outros, como também Deus vos perdoou em Cristo". Efesios 4.32

quinta-feira, 19 de maio de 2011

CAPAS PARA ALMOFADAS

Meninas, quero agradecer a todos os recadinhos carinhosos que vocês deixam aqui, fico muito feliz,quero também dar boas vindas as minhas novas seguidoras, por favor fiquem a vontade sempre Ok?
Fiz a uns dias atrás capa para as minhas almofadas, na verdade elas são de croche, e estava precisando tirar para lavar, então resolvi fazer umas capas para elas para poder alternar.
Vejam como ficaram as capas...





Duas delas fiz xadrez ganhei um pedaço de tecido da minha sogra (AMEI), as outras fiz com esse tecido florido, eu queria uma estampa florida estilo vintage mas aqui na minha cidade não acha de jeito nenhum, então quem não tem cão caça com gato, comprei esse tecido oxford ( é eu tambem nunca tinha visto oxford florido), mas enfim fiz com ele mesmo. Fiz bem traspassado como travesseiro e não precisou colocar ziper (a verdade é que eu não saberia coloca-lo rsrsrs).

E então, o que acharam? A vai comenta quero saber!!


Um uta bem grandão a todas vocês
beijinhos no coração
Valquiria Cristina


"Porque sou eu que conheço os planos que tenho para vocês', diz o Senhor, 'planos de faze prosperar e não de lhes causar dano, planos de dar-lhes esperança e um futuro. Então vocês clamarão a mim, virão orar a mim, e eu os ouvirei. Vocês me procurarão e me acharão quando me procurarem de todo o coração". (Jeremias 29.11-13)



sábado, 14 de maio de 2011

Avental com aplique e corações

Olá meninas, como passaram a semana? Espero que bem, aqui em casa foi uma agitação só.

Bom minha amiga Helena fez aniversário e queria dar alguma coisinha que eu mesma tivesse feito a ela, então fiz um avental com aplique de cupcake e com o nome dela, ela amou rsrsr (ainda bem ne?) rsrsrs.


 Fiz também alguns coraçõezinhos perfumados aqui pra casa, coloquei nos puxadores do meu guarda roupa assim quando entra no quarto sinto aquele cheirinho gostoso. O molde do coração peguei aqui no blog que é pura delicia da Rejane, Casa Corpo e Cia ela gentilmente  disponibilizou o molde.




E então, o que acharam ?

Meninas dá uma saudade danada de vir aqui para vê-las me divirto com cada postagem de vocês.
Amo quando vocês aparecem aqui. Tenham um final de semana delicioso e uma semana abençoada.

Beijinhos no coração


Valquíria Cristina



 Não vos lembreis das coisas passadas, nem considereis as antigas. Eis que faço coisa nova, que está saindo à luz; porventura, não o percebeis? Isaías 43.18-19a





segunda-feira, 9 de maio de 2011

Uma mulher forte...

Uma mulher forte...


Uma mulher forte malha todos os dias para manter seu corpo em forma...
Uma mulher de força constrói relacionamentos para manter sua alma em forma.

Uma mulher forte não tem medo de nada...
Uma mulher de força demonstra coragem, em meio a seus medos...

Uma mulher forte não permite que ninguém tire o melhor dela...
Uma mulher de força dá o melhor de si a todo mundo.

Uma mulher forte comete erros e evita os mesmos no futuro...
Uma mulher de força percebe que os erros, na vida, se tornam bênçãos inesperadas e aprende com eles.

Uma mulher forte tem o olhar de segurança na face...
Uma mulher de força tem a graça.

Uma mulher forte acredita que ela é forte o suficiente para a jornada...
Uma mulher de força tem fé que é durante a jornada que ela se tornará forte.

(autor desconhecido)

Meninas quero deixar meu abraço carinhoso a todas vocês, estou um pouco ausente devido a correria, mas sempre quando sobra um tempinho corro ver o que vocês andam aprontando rsrsrs.

Beijinhos no coração de todas vocês!!

Valquiria Cristina

" Mas os que esperam no Senhor renovarão as forças, subirão com asas como aguia; correrão, e não se cansarão; caminharão, e não se fadigarão". Isaias 40.31