segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

ACHADOS !!!

Passando para dar um oi e desejar uma otima semana a todas.
Vou deixar aqui alguns achados maravilhosos que encontrei passeando pela amiga NET.











Um Abraço carinhoso

Valquíria Cristina




“Eu, porém, vos digo: Amai aos vossos inimigos, e orai pelos que vos perseguem;”  Mateus 5.44

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Vai um cafezinho ai ???

Meninas, pra quem gosta de um cafezinho, quentinho, rapidinho, com sabor de expresso como eu, vai uma dica,  Cafeteira Italiana, meninas é uma delicia, ganhei uma como essa de presente de  uma grande amiga, super fácil de usar, sem contar que não precisa fazer aquele monte de café que fica na garrafa o dia todo, e a tarde a gente joga tudo fora, pra fazer outra garrafa cheia  rsrsrsrsrsrs enfim você faz sempre que der aquela vontadinha de tomar um café fresquinho, e com muita praticidade, sem contar que fica um charme na cozinha né ???


Achei também essa imagem na Internet que explica bem como funciona, eu coloco até o açúcar junto com a água (deveria ser adoçante mas não gosto), depois o pó de café e o cafezinho sai delicioso na parte de cima, ta ai a dica.



E quando a gente fala do café logo tem que vir acompanhado, (me perdoem as meninas que estão de dieta) vou postar uma receita deliciosa de bolo de Iorgute Natural, muito fácil de fazer fica fofíssimo e para preparar é só bater no liquidificador




Ingredientes 

- 1 copo de iorgute  natural,
- 2 copos de farinha de trigo,
- 2 copos de açúcar,
- 3 ovos inteiros,
- 1 colher (sopa) de fermento em pó,
- 1/2 copo de óleo.


Bater todos os ingredientes no liquidificador, exceto o fermento, que deverá ser posto por último e batido por apenas 20 segundos.

Despeje a massa numa assadeira redonda, com furo no meio, untada com manteiga e polvilhada com farinha.

Leve ao forno pré-aquecido, por uns 40 minutos ou até que o palito saia limpo.

Utilize o copo de iogurte como medida dos outros
ingredientes


Essa receita já por muitas vezes foi testada por mim e aprovadíssima, corre que ainda da tempo de fazer  para o café da manhã rsrsrsrsrsrsrs ou pode ser feito quando for receber em casa as amigas para um cafezinho.

super beijo


Vou amar em ler seu recadinho. bjos 


Valquiria Cristina
 

“ O Senhor é o meu Pastor, nada me faltará” Salmos 23.1


receita via  http://www.boareceita.com.br/bolo-de-iogurte-natural_645.html

sábado, 19 de fevereiro de 2011

Coisas boas é pra se Contar !!!

Meninas, essa semana foi meio corrido aqui em casa, mas não poderia deixar de passar pra desejar a vocês  um otimo  final de semana, e  agradecer a todas  as minhas lindas seguidoras pelo carinho que tenho recebido, essas flores são para vocês


Passando pelo blog da nossa amiga Helena Garcia do blog dia a dia corridinho depois de escrever um texto lindo, sugeriu que contássemos um milagre, e topei rsrsrsrsrs vou contar um de muitos que recebi de Deus.

Tenho duas filhas a Ana de 15 anos e a Débora de 13 anos minhas princesas, minha filha mais velha nasceu de 7 meses, tive dor a gestação inteira, nasceu um bebe lindo, mas quando ela tinha 43 dias acordei pela manhã e a vi dormindo, comecei a arrumar as coisinhas dela para o banho e a mamadeira, (ela não pegou o peito de forma alguma) mas vi que ela não acordava, pensei vou acordá-la e dar a mamadeira depois eu dou o banho, mas quando a peguei em meus braços ela não se movia, do jeito que a deixava ela ficava ( estou chorando rsrsrsrs) o leite coloquei em sua boca e ela não engoliu, sai correndo com ela nos braços para um hospital, e vi que no caminho ela abriu o olhinho como que me suplicasse segurou minha roupa, vi que estava ficando roxinha, meninas que agonia, que tristeza, que angustia, quando cheguei no hospital a enfermeira a tomou de meus braços e começou a correria, passado algum tempo a médica apareceu e disse ela tem 72 horas de vida no Maximo, ela tem displasia bronco pulmonar, pneumonia e teve cinco paradas cardíacas. Foi transferida para um hospital da cidade vizinha ficou 5 dias na UTI, meu mundo desabou,  mas ai lembrei que sirvo ao Medico dos médicos e só ele poderia curar a minha filha, e me trazer em meus braços novamente, eu e meu esposo, juntamente com a igreja em que congrego,  fizemos uma campanha de oração. Após cinco dias a médica pediatra me chamou e disse você crê em algum Deus? E continuou, porque sua filha no estado que chegou aqui só um milagre, sua filha não tem mais nada, esta curada.
 Deus ouviu a nossa prece, recebemos o milagre, hoje ela tem 15 anos e todo aniversario dela digo a ela hoje é mais um presente de Deus para a mamãe.
Pode ser que hoje o seu problema  seja saúde do filho (a), dos pais, do cônjuge  pode ser uma depressão, problema conjugal, na ordem financeira, ou esteja ferida na alma, com magoa  e precisa liberar perdão mas não encontra forças, quero dizer a vocês para tudo isso Deus tem solução, não existe problemas que seja impossível para ele resolver, e não existe segredo, basta entregar nas suas mãos e confiar, ele tudo fará.

Meninas um bom domingo cheio de amor, paz, alegria

Beijinhos no coração

Valquiria Cristina


"Ora, àquele que é poderoso para fazer infinitamente mais do que tudo quanto pedimos, ou pensamos, conforme o seu poder que opera em nós…" Efésios 3.20

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Cupcakes

Meninas ontem foi o dia do Cupcake aqui em casa. Essa foi a primeira vez que fiz, e fez o maior sucesso.
Queria uma receita fácil, que não desse muito trabalho, mas que ficasse gostoso, então vi que cupcakes, nada mais é que bolinhos individuais, servidos em forminhas e decorados caprichosamente, e  resolvi comprar dois pacotes de mistura pronta para bolo  (Dona Benta), nos sabores

Chocolate e


 Coco


preparei a massa como indica o modo de preparo da  embalagem,  dividi em forminhas e coloquei para assar, (aproximadamente 25 minutos),  e não é que deu certo !!!! Ficou uma deliciaaa.
Depois, fiz um brigadeiro mole e coloquei em cima do de chocolate com muito granulado, e no de coco fiz uma calda com leite de coco, leite condensado e leite joguei em cima com muito coco, meninas podem imaginar né??? Ficou parecido com esses, (não fotografei os meus porque minha camerâ ainda não saiu do conserto), rende cerca de 22 Cupcakes por receita,   mas fica ai a  dica para quem quer fazer sem ter que seguir receita.


Meninas tenham um final de semana maravilhoso, com muito amor e paz pra dar !!
Um beijo para vocês florzinhas!!!


Valquiria Cristina



"Oh! quão doces são as tuas palavras ao meu paladar! mais doces do que o mel à minha boca". Salmos 119:103


imagens: via e via

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Hortinha

Olá  meninas, como estão ??

Como é bom ter em mãos aqueles temperinhos que usamos sempre desde os pratos simples aos sofisticado bem fresquinhos, não é mesmo?
Decidi há alguns dias  fazer a minha própria hortinha, comecei com :

 salsinha e cebolinha,


dois pezinhos de pimenta


e hortelã.


Ahh, mais é claro que não plantei sozinha rsrsrs meu pai com suas mãos mágicas me ajudou (ou seja eu ajudei ele rsrsrsrsrsrs).
Comprei cinco jardineiras de plástico como esta e com um  preço fantástico, ou seja por apenas 1,00 cada, plantamos esses temperinhos.


Não precisa de muito espaço, pode ser um cantinho qualquer, desde que bata um pouquinho de sol, acreditem, o prazer em colher em nosso próprio quintal é  inexplicável.
Todos os dias vejo que esta ficando cada vez mais linda, cada folhinha que sai dou gritos de alegria (rsrsrs), quando ela estiver bem mais lindinha vou postar para vocês verem OK

Ahah não vejo a hora de sortear o pano de prato, para quem ainda não sabe clique aqui

Vou amar em ler seu recadinho, super beijo no coração.

Valquíria Cristina



"Semear lavouras, plantar vinhas e colher uma grande safra". Salmos 107.37

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Momentos de Suspiro !!!

Meninas, olhem que bom gosto !!

Quando vemos  imagem lindas de decoração sempre nos inspira em alguma coisa em casa  não é verdade ?? Como por exemplo o assento da cadeira...


 a prateleira ou a colocação em que estão seus objetos....


 o vaso sobre a mesa ou o quadro de anotações atrás da porta....


a cor da mesa para uma próxima reforma ou apenas a  combinação das cores.....


ou uma chaleira azul.


Não precisa ser nada idêntico, mas alguma coisinha parecida sempre fica legal.

Beijinhos no Coração

Valquíria


 “No amor não há medo antes o perfeito amor lança fora o medo" 1 João 4:18


terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Pura inspiração

Quantas coisas lindas para se  inspirar !!!

Para quem Gosta de P&B


Mais um para admirar !! 


 Olhem esse quarto que graça !!Não é pra se apaixonar ???


Beijinhos

Valquíria Cristina

 

“Em paz me deitarei e dormirei, porque só tu, Senhor, me fazes habitar em segurança. (Salmos 4:8)”


 

fonte de imagens : http://roomsandspaces.tumblr.com